O que dizer sobre esse mistério que nem no Brasil eu consigo decifrar? Vou tentar explicar para vocês como as coisas funcionam por aqui, mas já vou avisando que esse post não tem créditos só a mim, fiz algumas perguntas às minhas amigas americanas e intercambistas. Não chegamos a uma decisão concreta, então tudo que eu postar, considerem a margem de erro rsrs
Primeiramente: SEXO. É isso que eles querem! Não como os meninos brasileiros, aqui é diferente. Eles não tem o conceito de "ficante", aqui uma semana conversando e eles já começam a namorar, e namorar significa sexo. Não importa o tempo de namoro (na maioria das vezes eles não esperam sequer um mês). Se você tiver um namorado, é isso que ele vai esperar, se você não estiver afim tente deixar tudo bem esclarecido antes do começo do namoro.
Outra coisa para prestar atenção são as mensagens de texto: eu estava conversando com um garoto (pura amizade) e ele começou a me chamar de "girlfriend " e eu fiquei tipo "WTF?". Se você for legal com um garoto e mandar várias mensagens, mesmo sem beijo, eles vão achar que vocês estão namorando.
Mas aí entra o grande ponto "BIPOLARIDADE". Sim, eles são bipolares. Um dia vão te mandar mensagens e ser super fofos, no outro dia eles vão ver você na escola e nem falar "oi". Acostume-se. Eles não estão sendo mal educados, isso é normal. Também é normal um menino que nunca falou com você antes, te enviar duas mensagens e já te pedir em namoro. Vai entender...
HINT: aqui eles são FOFOQUEIROS, tanto os meninos como as meninas, então se você quer que algum menino saiba que você tem interesse nele, basta contar isso para uma das suas amigas e pode ter certeza que ele vai ficar sabendo. Mas cuidado, não fale coisas que você não quer que todos saibam!

Nenhum comentário:
Postar um comentário