Vou ser sincera, meio halloween foi meio chato. Quando eu digo "meio" não me refiro à "mais ou menos" mas sim à "metade". A metade ótima foi a nossa festa e a metade entediante foi o dia de halloween.
A festa foi perfeita, bem ao estilo americano, com os jogos que eles sempre jogam nas festas, fantasias, fogueira e tudo mais.
O dia 31 de outubro não foi tão legal porque o sobrinho da minha hmom, que tem um ano de idade, foi com a gente pedir doces e depois de três casas a mãe dele decidiu que já era o suficiente porque ela já tinha tirado um milhão de fotos dele (acho que essa sempre foi a intenção dela). Aí fomos para a casa da minha hcousin e da intercambista da Italia e ficamos dando doces para as crianças que vinham falar "trick or treat".
Nem me importei muito porque nenhum dos meus amigos foi pedir doces, eles falaram que isso é coisa de crianças e deve ser mesmo porque todas (as três) casas que eu pedi doces as pessoas me olharam tipo "querida, você já passou da idade para isso". Outro motivo de eu nem me importar foi que a festa foi ótima e compensou o trick or treat.



Nenhum comentário:
Postar um comentário