Baladinha de final de semana? Pode esquecer se você não tiver pelo menos 18 anos. Aqui é assim: melhores festas e clubes, 21 anos; alguns clubes e barzinhos, 18 anos; pubs e house parties, qualquer idade. Ou seja, basicamente eu e meus amigos vamos apenas em house parties. Geralmente tem música (mas eles não dançam), tem muita cerveja e, na maioria das vezes, muita maconha. Quando está frio eles fazem fogueiras, todo mundo senta em volta da fogueira para conversar, beber cervejas, assar marshmallows, etc.
HINT: s'more é vida! Basicamente uma bolacha de mel, asse marshmallow, coloque o marsmallow e um pedaço de chocolate Hersheys juntos e faça um "sanduíche" usando as bolachas. O chocolate vai derreter e se misturar com o marshmallow. Não tem coisa melhor!
Voltando ao assunto, se você quer festas neuróticas vá para a Bélgica. Aqui, pelo menos no sul, as festas são mais calmas. Esse tipo de festa é bom para intercambistas porque temos a oportunidade de conversar bastante, fazer novos amigos e treinar o inglês, mas eu não gostaria de passar a minha vida inteira sem conhecer festas de verdade #ThanksBrazil
Se você for um intercambista cuidado com as festas que têm muita droga, sem falar que aqui quase todo mundo fuma. Intercambista não pode beber, fumar ou usar drogas, mas se você decidir quebrar as regras não exagere nas doses, não tire fotos para redes sociais que mostrem você quebrando as regras, não deixe sua coordenadora saber (se a sua hostfamily estiver de boa com isso você não precisa esconder deles) e tome cuidado pra não beber muito e entrar no carro com um amigo bebado sem condições de dirigir, não deixe uma noite estragar seu intercâmbio, seja consciente.
PS: tenho algumas fotos que eu não posso postar agora mas quando eu voltar pro Brasil posto aqui as fotos das festas rsrs



